Quais os temas de aniversário para 2020?

Quais os temas de aniversário para 2020?

As principais tendências de temas e decoração de festa infantil em 2020.

Com o ano chegando ao fim, está na hora de pensar nas próximas festas de aniversário. Principalmente quem irá fazer ou tem filhos que sopram as velinhas nos primeiros meses do ano. Foi pensando nisso que preparamos essa publicação com as principais tendências de decoração de festa infantil para 2020. Aproveite-as e planeje um aniversário incrível!

Tendências de decoração de festa infantil 2020:

 

  • Cenários cada vez mais interativos

 

Em 2020 a tendência que os painéis decorativos sejam cada vez mais interativos, ou seja, os convidados terão a sensação de estarem inseridos no cenário. Para isso, as decorações irão utilizar de elementos 3D na hora de compor a decoração dos balões, de texturas realistas e outros elementos que possam ser tocados pelas crianças.

Outra tendência é inserir cenários para fotografias em diferentes ambientes da festa, para que assim os convidados possam compartilhar fotos incríveis nas redes sociais.

 

  • Docinhos que servirão como lembrancinhas

 

Sabe aquele velho costume de levar docinhos para casa? Em 2020 ele não será repreendido, pelo contrário. Aqui a tendência é inserir esse costume no planejamento do evento, pensando em doces que sirvam também como lembrancinhas do evento. Para isso, eles terão uma decoração especial e uma caixinha personalizada para que os convidados possam levar para a casa. 

 

  • A natureza presente nos elementos da decoração

 

As flores e plantas diversas estarão cada vez mais presentes na decoração! A tendência é que elas apareçam como protagonistas, ou seja, tendo um grande destaque no painel decorativo e nas mesas. E também como elementos secundários, aparecendo em alguns arranjos de flores ou em pequenos detalhes da decoração.

Essa é uma tendência que irá fortalecer também as festas ao ar livre. Afinal, não existe maneira melhor de usar a natureza na decoração do que levando a festa até a ela. Motivo pelo qual alguns temas como piquenique e fazendinha tendem a fazer sucesso entre as festas em infantis.

 

  • Convites eletrônicos

 

Em 2020 nada de convite em papel! A dica para o próximo ano é apostar em convites eletrônicos que possam ser compartilhados nas redes sociais e enviados por aplicativos de mensagens, como o Whatsapp. A vantagem desse formato é que eles podem ser cada vez mais personalizados e interativos, transformando a festa em um grande evento antes mesmo dela acontecer.

 

  • Decoração de festa infantil em 2020

 

No próximo ano alguns temas também terão destaque, seja para festas infantis, seja para festas de adultos. Principalmente com a chegada de novos filmes e desenhos que sempre fazem a cabeça da criançada. Porém, alguns deles já são conhecidos do grande público e estarão em alta em 2020, veja só:

    • Mulher Maravilha: a estreia do novo filme fará com que este tema volte com tudo em 2020!
    • Slime: a brincadeira que virou febre em 2019 também servirá como tema para festas infantis, e é uma boa opção para quem pretende planejar uma festa simples e  divertida.
    • Baby shark: a família de tubarões mais famosa do mundo servirá como tema para muitas festas infantis. Principalmente aquelas que irão celebrar o aniversário de crianças de 1 até 4 anos de idade.

 

 

São inúmeras as opções de decoração de festa infantil para 2020, estes são apenas alguns exemplos populares. Por isso, vale a pena ficar atento ao blog do Buffet Splash para saber todas as tendências do mercado de festa infantil.